Frete Grátis para compras
acima de R$ 200,00.
Leia as Regras de Frete Grátis
Queremos falar com você

0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Porque respeitamos nossas Divas em suas Decisões

Rastreamento

Para pedidos enviados via Correios, o código de rastreamento é disponibilizado no acompanhamento do pedido, clicando em “Minha Conta" e em seguida clicando no pedido ou recebendo nossos emails de acompanhamento da entrega efetuados automanticamente.

Para pedidos enviados via Transportadora, informaremos o andamento dos pedidos através de nosso sistema de acompanhamento de entrega.

- Valor do Frete

O valor do frete depende do peso, CEP de destino e forma do envio. Você pode ver o valor do frete antes de prosseguir com a compra, basta colocar os produtos no carrinho ou inserir o CEP na página do produto.

Temos também promoção de frete grátis para pedidos acima de R$65,00 para as capitais e para pedidos acima de R$130,00 para demais cidades.

- Alteração de Endereço

Pedidos enviados via Correios (PAC, Sedex e e-sedex) não é possível alterar o endereço após o envio. Caso o endereço informado no ato da compra esteja errado, será necessário aguardar a devolução do pedido pelos Correios. Será necessário pagar novo frete para envio do pedido para o novo endereço.

Para os pedidos enviados via Transportadora é possível alterar o endereço de entrega, desde que o novo endereço seja atendido pela transportadora e na mesma cidade de destino do primeiro endereço informado, mediante ao pagamento da taxa de R$ 5,00.

- Extravio

Em raríssimos casos o pedido pode ser extraviado ou roubado durante a entrega. Nesses casos, após a confirmação do ocorrido pelos Correios ou Transportadora, você será notificado por e-mail. Poderemos enviar um novo pedido ou devolver o valor pago.Você poderá escolher o que prefere.